Ivan Lins recebe quarta indicação ao Grammy

Ivan Lins foi indicado para o Grammy na categoria Melhor Álbum Latino de Jazz, com “My heart speaks” (Resonance Records), que apresenta os ícones vocais do jazz Dianne Reeves e Jane Monheit, a cantora revelação Tawanda e o grande trompetista Randy Brecker. “My heart speaks” foi lançado em setembro, apoiado pela sinfonia de 91 peças de Tbilisi, capital da República da Geórgia.

Ivan Lins

“Fui indicado, pela 4ª vez, para o Grammy Awards. Os outros discos foram “The Heart Speaks”, com o trompetista Terence Blanchard; “Ivan Lins, Live at the MCG”, ao vivo em Pittsburgh; e “Ivan Lins, A Love Affair”, no qual o @sting ganhou o Grammy de Melhor Performance Pop Masculina. Estou muito feliz! Reparem que temos três brasileiros indicados, sendo eu e duas cantoras maravilhosas. É para dar orgulho! Continuamos dando as cartas no mercado internacional de jazz latino. Se algum de nós vai ganhar, eu não sei.. Mas viva nosso país!!!! Torçam por nós!! E que God’s heart speaks…” conclui Ivan.

Mais dois álbuns brasileiros concorrem na categoria: “Quietude”, de Eliane Elias e “Cometa” de Luciana Souza & Trio Corrente.

Ana Paula Romeiro
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

Close