Inter só empata com o América-MG no Beira-Rio e cria crise em véspera de eleições no Colorado

Na noite desta quarta-feira, o Internacional não conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro. O Colorado apenas empatou com o lanterna América-MG, em 1 a 1, pela 31ª rodada do torneio nacional. Enner Valencia fez o gol do Inter, enquanto Marlon deixou tudo igual em partida que aconteceu no Beira-Rio (RS).

Veja os gols:

https://www.youtube.com/watch?v=TMOAgzJ2mkU

Com o resultado, o Internacional vai para seu segundo jogo seguido no Brasileiro sem saber o que é vencer. Na última rodada, foi derrotado pelo Coritiba e, nesta quarta, empatou com o América-MG – os dois últimos colocados do torneio. Com isso, dorme na 13ª posição, com 39 pontos, e pode ser ultrapassado caso o Cruzeiro vença o São Paulo nesta quinta-feira.

Já o Coelho vai para seu décimo jogo sem saber o caminho das vitórias, mas encerra a sequência de derrotas consecutivas. A equipe mineira segue na última posição do Brasileirão, agora com 20 pontos.

E como não há tempo para descanso, os dois times já voltam a campo neste fim de semana. O Internacional viaja a Minas Gerais para encarar o Cruzeiro, neste domingo, às 16 horas (de Brasília). O duelo, válido pela 32ª rodada da competição, acontece no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

O América-MG, por sua vez, joga um dia antes e fará um clássico do futebol mineiro na próxima rodada do Brasileirão. O Coelho recebe o Atlético-MG neste sábado, às 19h30, no Estádio Municipal Parque do Sabiá.

Deixe um comentário

Close