Rainha de Bateria Carla Prata utiliza vestido com mais de 5 mil pedras em Festa dos Pilotos

A apresentadora Carla Prata participou no último sábado, dia 21 de outubro de 2023, da  Festa dos Pilotos, que aconteceu na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi, onde é Rainha de Bateria.

A escola mostrou uma prévia exclusiva das fantasias que estarão no Carnaval 2024, no Sambódromo do Anhembi, se revelando um momento emocionante e muito aguardado por todos da agremiação.

Carla escolheu para a ocasião um vestido confeccionado pelo atelier Kell Mendes com transparência e diversos recortes em losango,  feitos com cerca de 5 mil pedras, distribuídas em vários tamanhos, com bastante sensualidade. Para compor o look, uma luva com a mesma proposta e sandália com diversas tiras de strass.

Pelo segundo ano, a apresentadora do Pod Trash reinará sozinha à frente dos ritmistas da ‘Bateria do Zaca’, comandada pelo Mestre Serginho, com quem Carla fez questão de posar e também ao lado dos ritmistas. A bela distribuiu simpatia e samba no pé, não abrindo mão também de uma deliciosa refeição preparada especialmente para esta grande noite por integrantes da agremiação.

A Acadêmicos do Tucuruvi levará para o sambódromo paulistano “IFÁ” como enredo para o Carnaval de  2024, buscando manifestar uma mensagem de respeito e valorização da cultura africana, com relevância da preservação das tradições e conhecimentos ancestrais. O samba-enredo é de autoria dos compositores: Macaco Branco, Carlos Bebeto, Djalma Santos, Chiquinho Gomes, Dr. Marcello Medeiros e Denis Moraes.

A escola será a  sétima a desfilar no Sambódromo do Anhembi, no sábado, dia 10 de fevereiro de 2024, encerrando o Carnaval paulistano.

Assessoria de Imprensa – Carla Prata

Deixe um comentário

Close