“Eu tentei”; Bruce Willis está perdendo a vontade de viver e já não consegue mais falar direito, expõe amigo

Triste demais! O produtor Glenn Gordon Caron, um dos amigos mais próximos de Bruce Wilis, concedeu entrevista ao jornal New York Post e falou sobre o estado de saúde do ator, diagnosticado há poucos meses com demência frontotemporal. De acordo com ele, o artista deixou a vida pública e decidiu viver ao lado de familiares e conhecidos.

“Nem sempre sou tão bom nisso, mas tento conversar com ele e com a esposa (Emma Wilis) e tenho um relacionamento casual com as três filhas mais velhas. Eu tentei muito permanecer na vida dele. O que torna (sua doença) tão alucinante é que se você já passou algum tempo com o Bruce Willis, não há ninguém que tenha mais alegria de viver do que ele”, declarou.

Bruce tem se isolado dos holofotes

No mês passado, Bruce viajou para Porto Rico acompanhado de Emma, sua esposa, e Demi Moore, sua ex-namorada. O lugar escolhido foi o luxuoso e exclusivo Dorado Beach, resort com diárias que variam de R$ 6 a R$ 10 mil. Mesmo assim, segundo Glenn, Wilis tem enfrentado dificuldades para fazer coisas – como falar ou participar de um simples diálogo.

“Simplesmente adorava acordar todas as manhãs e tentar viver a vida ao máximo. Minha sensação é que nos primeiros três minutos iniciais ele sabe quem eu sou. Ele não é totalmente verbal, ele era um leitor voraz, não queria que ninguém soubesse disso… e não lê mais. Todas essas habilidades linguísticas não estão mais disponíveis para ele, mas ele ainda é Bruce”, finalizou.

Fonte Bolavip Brasil

Deixe um comentário

Close