Xuxa vira Angélica para cena de novo filme

Xuxa compartilhou, nesta quinta-feira (28), uma foto dela vestida com o figurino que Angélica usava no início da carreira. A mãe de Sasha Meneghel usou até uma pinta fake na coxa esquerda para imitar a amiga. Foi para rodar uma cena de seu novo filme, “Uma fada veio me visitar”, que estreia no dia 12 de outubro nos cinemas.

“Conseguiu pegar as referências? Tenho certeza de que você vai se apaixonar por todas as versões da Fada Tatu”, escreveu Xuxa, referindo-se à sua personagem no longa. A apresentadora também se caracterizou como a guerreira She-Ra e a cantora Clara Nunes.

Xuxa
Xuxa

Xuxa está de volta ao cinema após 14 anos. Baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças, o filme conta a história de Luna, uma menina que recebe a visita da fada Tatu. A apresentadora, que fez sucesso recentemente com o documentário sobre sua vida, no Globoplay, está envolvida num novo projeto para a plataforma. Trata-se da série de ficção “Rainha”, baseada na sua trajetória.

A produção, em oito episódios, será focada no auge da carreira da loura, dos anos 1980 ao início dos 2000. A história seguirá até a época em que ela lançou o “Xuxa só para baixinhos” e rompeu com Marlene Mattos.

Fonte O Globo

Deixe um comentário

Close