Tati Machado ganha status de estrela na Globo e colegas não se conformam com atitude

No ar diariamente nas manhãs da Globo, a apresentadora Tati Machado tem ganhado alguns inimigos dentro do canal. Enquanto sobram elogios do público, não falta também um número alto de críticas nos bastidores.

Alguns colegas da jornalista estão embasbacados com o comportamento da comunicadora. O motivo? Ela está distribuindo bloqueios no WhatsApp, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Elenco da Globo está chateado com Tati Machado por estrelismo nos bastidores

A postura vem em meio ao sucesso. O comentário nos interiores da Globo é que Machado está se achando a última bolacha do pacote pelo trabalho feito no Encontro, com Patrícia Poeta, e no Mais Você, com Ana Maria Braga.

Dentro do entretenimento da emissora carioca, Tati tem a liberdade de assumir compromissos publicitários. Um contrato para exposição de um produto de cosmético pode render para a conta da global cerca de R$ 30 mil.

A famosa está na lista de agências de publicidade que buscam nomes como Grazi Massafera, Ivete Sangalo e afins, não encontram um acordo e buscam o plano B, com artistas de TV com valores mais em conta.

Vale lembrar que a jornalista é um dos alvos da Globo para um novo programa ligado ao entretenimento. O projeto é para a faixa vespertina da programação do ano que vem. A atração pode ocupar o lugar da Sessão da Tarde ou entrar na vaga da edição especial de novelas clássicas, logo após o Jornal Hoje.

Deixe um comentário

Close