Cuiabá atropela os reservas do Fluminense pelo Brasileirão

Cuiabá venceu o Fluminense na noite deste sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro por 3×0. Clayson, Alan Empereur e Fernando Sobral garantiram a quebra da hegemonia do time carioca no confronto e fizeram o Dourado voltar a vencer na competição.

Veja os gols:

O Cuiabá vinha de seis jogos sem vencer no Brasileiro, caindo na tabela e crise nos bastidores com dispensa de atletas. A vitória contra o Fluminense também quebra a série de resultados positivos do time no confronto. Eram cinco jogos entre as equipes, quatro vitórias do Flu e um empate.

Com o resultado, o Cuiabá agora é o 11º colocado e tem 32 pontos. O Fluminense figura na sexta posição com 41 pontos.

O Fluminense volta a campo já na quarta-feira (4), quando enfrenta o Internacional pela volta das semifinais da Libertadores, lá no Beira-Rio. Pelo Brasileiro, o Tricolor Carioca faz o clássico contra o Botafogo no domingo (8). A bola rola no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela 26ª rodada da competição. Já o Cuiabá vai ‘descansar’ por duas semanas. O jogo contra o Cruzeiro mudou de data, para preservar o gramado da Arena Pantanal, que recebe a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa. Assim, o Dourado só volta a jogar pelo Brasileirão no dia 14 de outubro, quando recebe a raposa na Arena, às 21h.

Deixe um comentário

Close