Atualização de Sonic Frontiers exige parry mais perfeito que Sekiro

O que jogos soulslike e Sonic Frontiers tem em comum? Nada. Quer dizer, com a chegada da última atualização nesta quinta (28), aparentemente o game da Sega exige um tempo de parry menor que os difíceis títulos soulslike. As reclamações já estão por toda parte e vamos dar uma olhada em algumas delas.

Para efeito de contextualização, o ouriço azul é bem porradeiro em Sonic Frontiers e ele consegue até aparar (parry) ataques inimigos. Muitos diziam que a mecânica deixava o jogo fácil, mas agora esse elemento foi bastante alterado na atualização Horizonte Final, que adiciona mais história e personagens.

God damn, Kishimoto seriously took offense to people calling his game too easy. I love the challenge, but god DAMN
byu/SonicFanatic67 inSonicFrontiers

Em uma publicação no subreddit do jogo, dezenas de comentários deixam claro que o jogo ficou mais difícil. “O Sonic Team realmente acatou as reclamações de como OP era o parry e disse ‘certo, agora vocês têm que acertar o tempo dessa merda. Divirtam-se, otários”, abre a discussão o redditor xXWarriorAngelXx.

Sonic e seu parry perfeito

O restante dos jogadores seguem discutindo a necessidade do “parry perfeito” agora com os novos inimigos da atualização de Sonic Frontiers. “Vamos dizer que a janela de parry nessa DLC é menor do que a maioria dos jogos com um sistema de parry de verdade (Nioh, Sekiro etc.) e deixa assim”, disse OoXLR8o0.

A atualização Horizonte Final de Sonic Frontiers traz os personagens jogáveis Amy, Knuckles e Tails. Com Sonic, essa é a primeira vez que todos eles se juntam em 17 anos. A atualização também introduz novos desafios e conteúdos de história para os jogadores.

Aí entra a discussão: um jogo como Sonic Frontiers realmente precisa de uma dificuldade desse nível? Um soulslike realmente precisa ser “nerfado” e perder seu propósito de jogo difícil? Bem, fica a indagação.

Fonte Adrenaline

Deixe um comentário

Close