Bryce Dallas Howard sofreu pressão para emagrecer em Jurassic World: Domínio

Bryce Dallas Howard sofreu pressão para emagrecer em Jurassic World: Domínio

23 de setembro de 2022 0 Por admin

A atriz e diretora Bryce Dallas Howard (O Mandaloriano) revelou ao Metro que sofreu pressão para emagrecer para Jurassic World: Domínio. “Fui solicitada a não usar meu corpo natural no cinema”. Para a sorte de Bryce, o diretor Colin Trevorrow interveio e defendeu ela na decisão de manter o peso nas gravações.

No terceiro filme, foi porque havia tantas mulheres no elenco, era algo que Colin sentia muito em termos de me proteger… porque a conversa surgiu novamente, ‘Precisamos pedir a Bryce para perder peso’“; disse ela em entrevista.“Ele disse: ‘Existem muitos tipos diferentes de mulheres neste planeta, e existem muitos tipos diferentes de mulheres em nosso filme’, e eu fiz tantas acrobacias que não seriam possíveis se eu tivesse estava fazendo dieta”.

Lançado em 2 de junho para os cinemas, Domínio segue os acontecimentos de Jurassic World: Reino Ameaçado, os dinossauros estão circulando livremente pelo mundo humano, alguns de forma pacífica e outros nem tanto. Cabe aos ex-funcionários do parque, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt), descobrir o que fazer com essa situação.

Fonte Omelete