“O Rei Leão 2” focada em Mufasa terá mais “rostos familiares”

“O Rei Leão 2” focada em Mufasa terá mais “rostos familiares”

22 de setembro de 2022 0 Por admin

Apesar de focado em Mufasa, O Rei Leão 2 terá “diversos rostos familiares”, disse o diretor Barry Jenkins à EW. Em entrevista ao veículo, o cineasta contou o que esperar de Mufasa – O Rei Leão, prelúdio centrado na história do pai de Simba:

“Você verá diversos rostos familiares”, disse Jenkins. “É um prelúdio, mas é um prelúdio no sentido que são todos os mesmos personagens, mas estamos te contando como eles vieram a ser quem são”. 

O diretor ainda prometeu um filme musical, repleto de “números musicais realmente incríveis”. 

Na D23, a Disney revelou que Mufasa – O Rei Leão será a história de Mufasa contada por Rafiki, Timão e Pumba, personagens dublados por John Kani, Billy Eichner e Seth Rogen no primeiro live-action, de 2019.

Aaron Pierre (KryptonTempo) será a nova voz de Mufasa, que vai aparecer mais jovem na trama do novo filme, e Kelvin Harrison Jr. (Os 7 de Chicago) vai dublar Taka – nome original do leão que se torna o Scar.

O filme de 2019 contou com James Earl Jones reprisando o papel que Mufasa, que tornou famoso no O Rei Leão original, de 1994. A produção de Mufasa – O Rei Leão já começou, com o retorno do roteirista Jeff Nathanson, do primeiro filme, mas um novo diretor: Barry Jenkins (Moonlight), substituindo Jon Favreau.

Mufasa – O Rei Leão será lançado em 5 de julho de 2024.

Fonte Omelete