Jojo Todynho festeja escalação para equipe da Globo na Copa do Qatar

Jojo Todynho festeja escalação para equipe da Globo na Copa do Qatar

22 de setembro de 2022 0 Por admin

Não é novidade para ninguém que a cantora Jojo Todynho é uma das maiores apostas da TV Globo nos últimos meses. A campeã do reality show “A Fazenda 12” segue com sua agenda de compromissos lotada de gravações, eventos e projetos profissionais na frente das telinhas da emissora carioca, e a sua nova aposta será no esporte.

A direção da Globo divulgou recentemente que Jordana participará da cobertura da Copa do Mundo. A partir de novembro, a influencer irá comandar, ao lado de Alex Escobar o “Central da Copa”, comentando sobre o maior evento esportivo do mundo, estreando no programa esportivo que será um dos destaques do ano.

Feliz pelo novo momento na carreira, Jojo Todynho falou sobre os seus desafios em entrevista ao Gshow, assumindo estar nervosa com o projeto inédito na seu rotina profissional. “Sei que, em novembro, estarei com Alex Escobar, apresentando Central da Copa. Ele e um grupo de pessoas maravilhosas. Estou nervosa! Mas, ele já me tranquilizou. Falou para eu ficar tranquila e que vai me ajudar em tudo em que eu tiver dificuldade”, comentou.

Jojo ainda citou sua paixão por futebol, algo que sempre comenta nas redes sociais. “Sou fã de futebol, flamenguista, mas ainda não comecei a estudar. Mas, já comprei meu álbum de figurinhas. O Alex também falou para eu ficar tranquila, ele vai me direcionar. Porque, para mim, tudo é pênalti. Caiu, ‘é pênalti’, fez um gol errado, ‘é pênalti”, ri ao falar sobre seu talento no futebol”, revelou.

Por fim, a modelo comentou que está aberta para fazer qualquer projeto na Globo, assumindo não saber de seus próximos passos, mas confiante que vai ter muito trabalho no próximo ano. “Estou à mercê da Globo. Onde eles me colocarem, eu vou. Como estou nessa batida de gravação, devem me colocar para começar a trabalhar na emissora no ano que vem. Não sei ainda se vou para o Mais Você, Domingão ou vou fazer outras coisas”.

Vale lembrar que além de estar gravando dois projetos na GloboPlay, Jojo Todynho ainda recebeu um convite para se juntar ao time do “Mais Você”, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga. A carioca foi chamada pela comunicadora para assumir um quadro na atração diária, fazendo reportagens com o público.

Fonte iG