Demi Lovato fala sobre seus 30 anos de vida

Demi Lovato fala sobre seus 30 anos de vida

21 de setembro de 2022 0 Por admin

Demi Lovato não achava que chegaria aos 30 anos, idade que completou em agosto. Em entrevista a Spin Magazine, divulgada nesta quarta-feira (21), a cantora disse que sua incredulidade se deu por conta da depressão e luta contra as drogas ao longo dos anos, e que agora deseja formar uma família.

“Isso é algo que eu achava impossível de fazer. Mesmo em momentos de sobriedade, minha depressão era tão forte que eu achava que não chegaria aqui hoje. Mas aqui estou. Estou em um novo capítulo da minha vida e não sei o que meus 30 anos reservam para mim, mas espero que um dia uma família”, declarou ela, que se apresentou no Rock in Rio neste mês.

Analisando sua carreira, Demi ter descoberto que o melhor a se fazer é manter sua vida privada. “Às vezes eu tenho uma boca grande. À medida em que envelheço, estou tentando aprender a ser mais privada. Minha boca vai ficar grudada porque estou cansado de falar de mim mesma. E tenho certeza que as pessoas estão cansadas de me ouvir falar de mim mesma. Não foi uma jornada perfeita. Tem sido tão difícil chegar onde estou hoje com as mudanças que fiz. Estou honrando todas as minhas emoções, não apenas as positivas”, concluiu.

[ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188].