Juventude e Fortaleza ficam iguais em Caxias do Sul

Juventude e Fortaleza ficam iguais em Caxias do Sul

19 de setembro de 2022 0 Por admin

Juventude e Fortaleza empataram por 1 a 1 na noite deste domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici abriu o placar no primeiro tempo com gol contra de Paulo Miranda, após chute de Caio Alexandre. Na segunda etapa, o Papo deixou tudo igual com Vitor Gabriel. O resultado mantém o time cearense longe da zona de rebaixamento, enquanto os gaúchos seguem afundados na lanterna.

Veja os gols:

Com o empate, o Fortaleza foi a 31 pontos e ganhou uma posição, ultrapassando o rival Ceará na 14ª colocação pelos critérios de desempate. A diferença para a zona de rebaixamento, porém, é de apenas três pontos. O Juventude, por sua vez, chegou a oito jogos sem vitória no Brasileirão. Com apenas 19 pontos, é o lanterna do campeonato.

O Campeonato Brasileiro tem uma pausa no próximo fim de semana, e as equipes voltam a atuar somente daqui 10 dias. No dia 28, uma quarta-feira, o Juventude visita o Fluminense no Maracanã. Já o Fortaleza recebe o Flamengo no Castelão. Os dois jogos acontecem às 19h, válidos pela 28ª rodada.