Inter vence o Atlético-GO em Goiânia e segue na vice liderança

Inter vence o Atlético-GO em Goiânia e segue na vice liderança

19 de setembro de 2022 0 Por admin

O Internacional derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no Antônio Accioly, no encerramento da 27ª rodada do Brasileirão. Com assistências de Alemão e Mauricio, Pedro Henrique marcou os gols da vitória aos 27 e 34 minutos do primeiro tempo. O segundo gol colorado foi confirmado depois de sete minutos de análise do VAR. O Dragão descontou na etapa final com Churín após cruzamento de Aírton. Os mandantes tentaram o empate na base do abafa, mas foi insuficiente. Mesmo oito pontos atrás do líder Palmeiras, os gaúchos alimentam o sonho do título. Já os goianos passam por uma situação delicada e permanecem na vice-lanterna.

Veja os gols:

O Atlético-GO segue na vice-lanterna com 22 pontos e encerra a rodada seis pontos atrás do Coritiba, 16º colocado. O Dragão não vence há seis jogos no Brasileirão. Com a vitória, o Inter foi a 49 pontos, recuperou a vice-liderança e segue oito pontos atrás do líder Palmeiras. Foi a quinta vitória colorada fora de casa na competição.

Os goianos voltam a campo daqui a nove dias (quarta-feira) para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 28ª rodada. No mesmo dia, os gaúchos recebem o Bragantino no estádio Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional