Viradouro apresenta protótipo de fantasias para o Carnaval 2023

Viradouro apresenta protótipo de fantasias para o Carnaval 2023

18 de setembro de 2022 0 Por admin

Terceira colocada no Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2022, a Unidos do Viradouro tem a missão de encerrar os desfiles da segunda-feira de Carnaval no próximo ano com o enredo Rosa Maria Egipcíaca, de Tarcísio Zanon.

Já vivendo o período de escolha do samba, a vermelha e branca faz nova etapa eliminatória, com cinco concorrentes, na noite deste sábado (17). Antes de voltar ao concurso, a escola de Niterói apresentou os protótipos das fantasias para o desfile do próximo ano, na última quinta.

Num evento restrito a lideranças de segmentos e ao elenco artístico, foi possível conhecer um pequeno pedaço do projeto desenvolvido por Zanon.

“As fantasias das 23 alas que passarão pela Sapucaí foram mostradas e bastante festejadas pelos convidados. Para representar as várias faces de Rosa Egipcíaca, que também serão mostradas no desfile que encerrará o espetáculo ao amanhecer de terça de Carnaval, foram escolhidas para a Noite de Apresentação dos Protótipos, Gabi Reis (Rosa Menina); a ex-musa Luana Bandeira, que estreará como destaque (Rosa Meretriz); Viviane D’ Sousa (Rosa Feiticeira), destaque de chão; a musa Bellinha Delfim (Rosa Mãe); a porta-bandeira Rute Alves (Rosa Rainha) e Erika Januza, rainha de bateria (Rosa Santa). A escola atravessará a pista de desfiles com 2.500 componentes, entte alas e alegorias”, informou a escola.