Marcelo Adnet faz paródia icônica e detona Bolsonaro

Marcelo Adnet faz paródia icônica e detona Bolsonaro

18 de setembro de 2022 0 Por admin

Marcelo Adnet comentou sobre as últimas declarações machistas do presidente Jair Bolsonaro (PL) com uma paródia no podcast Interrompemos Nossa Programação. O humorista fez uma sátira da canção Mulheres para relembrar as gafes do político.

Além da citação sobre a “fraquejada”, citada por Bolsonaro sobre a filha Laura, o termo “imbrochável” também foi mencionado na sátira de Marcelo Adnet.

Marcelo Adnet detona machismo de Bolsonaro

A palavra foi usada pelo chefe do Executivo durante as comemorações do bicentenário de Independência. Para os manifestantes, o presidente disparou mais de uma vez a palavra.

“Já xinguei mulheres de todas as coisas, de barbaridades, muitos desaforos. Com umas até algum tempo eu casei, para outras apenas imóveis comprei. Mulheres com Lula dizem sou genocida. Suas fraquejadas, estilo Anitta”, canta Adnet.

“Laranja ou crente, empreiteira raiz, sou macho com elas, que cuidam de mim. Mulheres jornalistas, da mídia comprada, mulheres que fazem perguntas demais, mas nenhuma delas deposita tão bem quanto a Micheque faz”, segue.

“Procurei em todas as mulheres a virilidade, mas eu não encontrei e fiquei na saudade. Perdi as ereções, eu já cheguei ao fim. Você é o PSOL da minha vida, só me faz maldade, ataca as hemorróidas, brocha à vontade e o Interrompemos vai chegando ao fim”, finaliza.

Não é a primeira vez que Marcelo Adnet usa declarações recentes de Jair Bolsonaro para alfinetá-lo com humor. No auge da pandemia, em seu programa no Globoplay, o comediante provocou o presidente várias vezes.

Fonte RD1