Lady Gaga não termina último show de turnê por medo de curto circuito

Lady Gaga não termina último show de turnê por medo de curto circuito

18 de setembro de 2022 0 Por admin

Lady Gaga fez o último show da turnê Chromatica Ball em Miami, nos Estados Unidos, na noite do último sábado (18). No entanto, o desfecho não foi da maneira que ela gostaria. Gaga não conseguiu cantar a última música do setlist, ‘Rain On Me’, por medo de um possível curto circuito, o que poderia colocar a ela e seus dançarinos em risco.

No show, uma chuva no palco fazia parte da performance da parceria com Ariana Grande. A cantora explicou que, na noite de ontem, as luzes estavam instáveis. “Estou muito preocupada com isso. Quando escrevi essa música, eu disse: ‘Prefiro estar seca, mas pelo menos estou viva’. É porque agora eu me importo em viver de um jeito que eu não me importei por muito tempo. Me desculpem por não podermos terminar o show, mas não quero colocar a vida de vocês em perigo”, anunciou a cantora ao público, chorando.

Mais tarde, ela fez um breve vídeo ao vivo no Instagram e explicou melhor a situação. “Mesmo quando a chuva parava, os relâmpagos batiam no chão e chegavam perto de nós”, contou a estrela em lágrimas.

Diante disso, Gaga optou por não cantar a música. “Estava muito perigoso, as luzes estavam agindo de forma imprevisível e mudando a cada momento. Eu amo vocês. Por anos alguns de vocês me chamaram de Mother Monster [mãe monstro, em português]. No meu coração, eu sabia que era melhor manter vocês a salvo”, escreveu a cantora na legenda de uma foto em que segura um buquê de rosas entregue por fãs no fim do pronunciamento.

Gaga aproveitou para agradecer aos fãs por acreditarem nela. “Essa foi a melhor tour da minha vida e eu vou celebrar esse momento para sempre. Levou muito tempo para me curar, e eu consegui”.

“É claro que eu queria cantar ‘Rain On Me’ para vocês na chuva, no fundo acho que sabia que isso aconteceria. Sou muito grata a vocês, meus dançarinos, minha banda e toda minha equipe. Obrigada pelas flores, a felicidade e por compreenderem. A vida importa”, concluiu a cantora.

Fonte iG