Atriz de “As Branquelas” diz que marido a incentivou a fazer filmes pornôs

Atriz de “As Branquelas” diz que marido a incentivou a fazer filmes pornôs

18 de setembro de 2022 0 Por admin

Uma das irmãs Wilson em “As Branquelas”, longa de 2004 que se tornou um fenômeno entre os brasileiros, a atriz Maitland Ward, atualmente com 45 anos, não conseguiu aproveitar o sucesso da comédia e acabou migrando para o mercado dos filmes pornográficos alguns anos depois. Em entrevista recente, ela afirmou que o marido, Terry Baxter, foi um dos maiores incentivadores da carreira no indústria erótica.

“Ele viu uma verdade em mim, de que eu não cruzaria a fronteira de ficar com os caras [com quem contracenasse]”, disse a atriz ao tabloide Page Six sobre o ciúme pelas cenas picantes com outros homens. Ward ainda disse que, na realidade, o trabalho melhorou o seu casamento:

“No final, após a primeira cena que eu fiz [com um homem], nada de ruim aconteceu. Era uma situação controlada, eu tive que viver uma fantasia. Então foi feito e voltamos para nossas vidas. Eu realmente acho que isso deixou nossa confiança e fé um no outro ainda mais sólidas”, ainda disse a atriz.

Maitland Ward

Na conversa, Ward relembrou que, no início da carreira pornô, só filmava com outras mulheres e foi o marido quem a incentivou a filmar com homens: “Ele veio e, do nada, disse: ‘eu vejo isso em você. Você realmente precisa tentar isso, realmente quer viver essas fantasias'”, declarou.

Antes de ingressar na indústria adulta, Ward havia iniciado a carreira como atriz na novela “The Bold and the Beautiful”, em 1996. Ela apareceu em cerca de 130 episódios da produção, que estreou em 1987 e segue no ar até hoje nos Estados Unidos.

Depois, ela fez parte do elenco das 6ª e 7ª temporadas da série “Boy Meets World”, que no Brasil ganhou o título de “O Mundo é dos Jovens”, como Rachel McGuire, entre 1998 e 2000, quando a produção chegou ao fim. Como Brittany Wilson em “As Branquelas”, Ward teve seu primeiro e único papel de destaque no cinema, já que o filme acabou se tornando um clássico entre os fãs de comédia.

Fonte Yahoo