Vasco goleia o Náutico no Rio e respira no G4

Vasco goleia o Náutico no Rio e respira no G4

16 de setembro de 2022 0 Por admin

Uma goleada do Vasco em casa. O 4 a 1 do Vasco em cima do Náutico começou com sustos, mas o time de Jorginho abriu o placar com Raniel de pênalti. A equipe carioca ampliou em belo gol e foi para o intervalo com boa vantagem. Logo no início do segundo tempo o Vasco aumentou ainda mais em um gol de Andrey Santos com uma pitada de sorte. O Náutico ensaiou uma reação, diminuiu o placar, mas foi só. Figueiredo deu números finais à partida com um lindo gol no ângulo para encerrar a noite de gols que tivemos no Rio de Janeiro.

A goleada vascaína foi construída com dois golaços de garotos cruz-maltinos, um em cada tempo.

Veja os gols:

O primeiro foi marcado por Eguinaldo. Ele recebeu no bico da grande área pela esquerda, deu um toque na bola para tirar dois marcadores e encher o pé num chute cruzado que o goleiro Jean pulou apenas para aparecer na foto.

Já o golaço que fechou a partida foi de Figueiredo. Ele entrou no lugar de Raniel na etapa final e, aos 42 do segundo tempo, recebeu de Yuri Lara. O camisa 15 dominou, ajeitou a bola para o pé direito e mandou um balaço da entrada da área com a parte interna do pé. A bola fez a curva saindo do goleiro do Náutico e entrou no ângulo direito para fechar o placar.

Com a goleada, o Vasco não corre risco de deixar o G-4 nesta rodada. O time abriu vantagem de quatro pontos para o Londrina, que ainda joga na sexta-feira, mas garantiu que ficará na zona de acesso ao menos nesta rodada.

Já o Náutico segue na lanterna da Série B com 27 pontos. A cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Timbu ainda pode ver a vantagem aumentar caso CSA, Brusque ou Vila Nova vençam suas partidas.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o líder Cruzeiro, fora de casa, às 21h (de Brasília), no Mineirão. O Náutico, por sua vez, recebe o Sampaio Corrêa nos Aflitos na sexta-feira, às 19h.

Foto: André Durão