Grêmio perde para o Novorizontino e mostra fragilidade no comando de Renato Gaúcho

Grêmio perde para o Novorizontino e mostra fragilidade no comando de Renato Gaúcho

16 de setembro de 2022 0 Por admin

O Novorizontino foi bastante letal e mesmo com menos posse de bola, conseguiu vencer o Grêmio por 2 a 0 com gols no primeiro tempo, na noite desta sexta-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Douglas Baggio e Gustavo Bochecha fizeram os gols da vitória do time da casa. O Tricolor fez uma partida muito ruim, do começo ao fim.

Veja os gols:

Foi o primeiro jogo sob o comando do novo técnico Mazola Júnior que derrotou Renato Gaúcho, que ainda não havia perdido desde o seu retorno. Lanterna do segundo turno, o Tigre do Vale não vencia há cinco jogos e só havia ganhado uma partida no returno. Por outro lado, o Imortal, que se mantém na terceira posição, perde a chance de ultrapassar o Bahia e assumir a vice-liderança.

Com a derrota, o Grêmio perde a chance de ultrapassar o Bahia e chegar à vice-liderança. O Tricolor se mantém com 50 pontos, seis pontos acima do Londrina, quinto colocado, mas que pode cair para três até o final da rodada. O Novorizontino, por sua vez, chega aos 36 pontos e se mantém em 13°, aumentando para cinco pontos a vantagem sobre a zona de rebaixamento.

Novorizontino e Grêmio voltam a campo já na próxima terça-feira pela 31ª rodada da Série B. O Tricolor abre a rodada no confronto direto contra o Sport, às 19h, na Arena do Grêmio. Logo depois, às 21h30, o Tigre do Vale faz o confronto paulista contra o Guarani no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Foto: Guilherme Videira/Novorizontino