Mayara Lima será coroada na Paraíso do Tuiuti

Mayara Lima será coroada na Paraíso do Tuiuti

15 de setembro de 2022 0 Por admin

Ela é tuuuudo de bom! Mayara Lima ganhou destaque nas redes sociais após um vídeo onde aparece mostrando sincronia com a bateria do Paraíso do Tuiuti viralizar na internet.

Sucesso no pré-Carnaval 2022, ela desfilou como princesa de bateria Super Som. Mayara foi coroada em maio, menos de um mês após Thay Magalhães deixar o posto que ocupava até o último Carnaval.

Agora, para marca oficialmente seu reinado, o Tuiuti prepara o terreiro. “Chegou a hora de coroar a nossa rainha de milhões. No próximo dia 7 de outubro, a partir das 21h, vamos realizar a nossa grande final de samba-enredo e coroar Mayara Lima oficialmente como nossa rainha de bateria. Vai ser uma festa de muita emoção porque ela merece”, convidou o perfil da escola.

Em busca do inédito campeonato, o Tuiuti vai abrir a segunda noite de Carnaval da divisão de elite do samba carioca na segunda-feira, dia 20 de fevereiro, com o enredo Mogangueiro da cara preta, dos carnavalescos Rosa Magalhães e João Vitor Araújo.

Em 2022 a escola de São Cristóvão levou para a Avenida o tema Ka Ríba Tí Ye – Que nossos caminhos se abram e terminou a disputa na 11ª posição.

Fonte SRZD