Ex-Space Girls revela ter sofrido abuso antes de show

Ex-Space Girls revela ter sofrido abuso antes de show

15 de setembro de 2022 0 Por admin

A cantora britânica Melanie Chisholm, de 48 anos, se consagrou no universo pop como a Mel C das Spice Girls. O que grande parte de seus fãs não sabiam é que, antes do show de estreia do grupo nos palcos, em outubro de 1997, ela foi abusada sexualmente.

O caso aconteceu em um hotel de Istambul, na Turquia, um dia antes do grupo se apresentar. A artista, que tinha 23 anos de idade quando o abuso ocorreu, relatou que o agressor foi um massagista responsável por cuidar da girlband.

Melanie dá detalhes sobre o caso pela primeira vez em entrevista ao podcast How to Fail, divulgado nesta quarta-feira, 14. 

“O que aconteceu comigo, eu meio que enterrei imediatamente, porque havia outras coisas para focar. Tudo em volta estava levando ao auge de tudo o que eu sempre quis fazer”, compartilha a cantora. Ela explica que isso precisou ser feito pois era necessário focar na preparação para a apresentação que marcaria a estreia das Spice Girls nos anos 90.

Mel C complementa que, quando o abuso sexual ocorreu, ela estava em um ambiente no qual tinha que tirar as roupas na frente desse profissional, o que a deixou mais confusa sobre o ocorrido. “Eu me senti muito vulnerável, muito envergonhada”.

Agora, após compartilhar esse fardo com seus fãs, a artista diz que o relato completo estará melhor explicado em sua nova autobiografia, “Who I Am: Mu Story” (em tradução livre, “Quem Eu Sou: Minha História”), lançada nesta quinta-feira, 15, no Reino Unido.

 “Acho que é importante que eu fale sobre e, finalmente, lide com isso”, ressalta.

Assista a entrevista:

Fonte Terra