Passado o Rock in Rio, agora tudo é Carnaval!

Passado o Rock in Rio, agora tudo é Carnaval!

12 de setembro de 2022 0 Por admin

Claro que a nossa grade tem um foco gigante para o mundo em que vivemos nos 365 dias do ano, o Pop, o Rock, o Reggae, o Dance Music e o Rap, tem seus lugares cravados em nossa programação, ainda damos espaço para o Flashback e a MPB, no entanto, a partir de agora a maior festa popular do Brasil começa a ganhar mais espaço na programação da Lully FM!

Passado o Rock in Rio, que foi maravilhoso, principalmente em nossas redes sociais, com muita interação e uma cobertura bem despojada e diferente, a Lully FM só tem a agradecer a direção do Rock in Rio, a organização do Camarote Rock in Rio Club, que nos deu além da oportunidade, mas também um espaço bem legal para mostrarmos nossa irreverência, a direção do evento, pelo espaço maravilhoso, por proporcionar a todos nós estarmos presentes no maior dos festivais em todo o planeta, realizado aqui em nosso país. Muito obrigado Rock in Rio e por nos gerar um conteúdo exclusivo, para os nossos ouvintes, principalmente os de fora do Brasil, foi fantástico!

Baixa na Imprensa

Queremos colocar nossa nota de repúdio a agência que cuida da imprensa no Rock in Rio, a Approach mais uma vez tentou derrubar a Lully FM de um grande evento no Rio de Janeiro. Em 2019 nos tirou daquele Rock in Rio, em 2020, tentou nos tirar do Carnaval Carioca, não conseguiu porque tanto a Liesa, quanto a Riotur, sabem da importância da nossa transmissão, que passa informações além da web, mas para 12 cidades de 10 países do mundo no dial.

Em 2022 tirou a Lully FM do evento Rio Carnaval e não nos concedeu as credenciais para o Rock in Rio deste ano, no entanto, nossos patrocinadores masters, Chevrolet, Assaí Atacadista e Pernambucanas de Copacabana, nos proporcionaram estar presente e podermos fazer o que mais amamos, trabalhar!

Não é da nossa feição falar mal de colegas de profissão, mas o que mais víamos na Cidade do Rock eram jornalistas passeando, sem atividade, fazendo selfie para suas redes sociais e pior, constrangendo a própria produção do evento, entrando em backstages, bebendo cerveja desses espaços e expondo o mesmo na imprensa de forma negativa.

Fica nossa indignação e esperamos poder fazer nosso trabalho na próxima edição em 2024, cada vez maiores, cada vez com mais espaço e atingindo a números expressivos de ouvintes, espectadores e internautas dos quatro cantos do mundo!

Agora é tudo Carnaval

De agora em diante, focamos nossas transmissões de grandes eventos ao maior espetáculo da terra, estaremos nas quadras fazendo as finais dos sambas e nos eventos de lançamentos do álbum de sambas enredos para o Carnaval 2023 e claro, em fevereiro, ao vivo da Marquês de Sapucaí para chegarmos ao nosso 11º ano ao vivo do maior espetáculo da terra!