Inter vence o Cuiabá e avança na tabela

Inter vence o Cuiabá e avança na tabela

10 de setembro de 2022 0 Por admin

O Inter veceu o Cuiabá por 1 a 0 neste sábado, no Beira-Rio, em jogo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após desperdiçar diversas chances no primeiro tempo, o Colorado chegou ao gol na segunda etapa com Alexandre Alemão, de cabeça, após cruzamento na medida de Pedro Henrique. O Cuiabá teve um pênalti a seu favor marcado nos acréscimos da partida, mas o árbitro voltou atrás após rever a jogada no VAR e anulou o lance, para alívio dos colorados no Beira-Rio. O Colorado dorme na vice-liderança, enquanto o Dourado pode ingressar na zona do rebaixamento.

Veja o gol:

Com a vitória, o Inter chega aos 46 pontos e ocupa momentaneamente o segundo lugar na tabela. O Colorado torce contra Flamengo e Corinthians, que entram em campo neste domingo, para seguir na vice-liderança. Já o o Cuiabá segue em 16º, com 26 pontos, e pode terminar a rodada no Z-4 caso o Coritiba pontue ou o Avaí vença o seu jogo, também neste domingo.

Os dois times voltam a campo na próxima semana, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (18), o Cuiabá visita o Athletico, às 19h, na Arena da Baixada. O Inter fecha a rodada na segunda-feira (19), às 20h, contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly.