Quinho está fora do Carnaval 2023 no Salgueiro

Quinho está fora do Carnaval 2023 no Salgueiro

4 de setembro de 2022 0 Por admin

No início da primeira eliminatória de samba-enredo para o Carnaval 2023, na noite do último sábado, o presidente do Salgueiro, André Vaz, anunciou que Quinho não desfilará como um dos intérpretes oficiais da vermelho e branco, devido ao seu processo de recuperação de saúde. Recentemente, o cantor descobriu um nódulo na uretra. Para ter tranquilidade seu contrato foi renovado por quatro anos. Com a decisão da direção do Salgueiro, Emerson Dias segue no comando do microfone principal salgueirense, agora, no formato solo.

“O Quinho está cuidando da saúde. Um tratamento muito sério. A gente fez um acordo com o Quinho. Renovamos o contrato dele por quatro anos. Ele não vai mais cantar no carro de som do Salgueiro, infelizmente, porque está cuidando da saúde. Até o final do nosso mandato, ele vai receber o salário dele para que possa ter tranquilidade, cuide da saúde e da vida particular”, afirmou André Vaz.

Segundo o presidente do Salgueiro, Quinho estará na Avenida, mas não cantando com os cantores da escola. André Vaz ainda revelou que o intérprete foi homenageado tendo o nome eternizado no carro de som salguereinse.

“Por todo que o Quinho representa a nossa diretoria decidiu estender o contrato para ele cuidar da saúde. Quando ele estiver recuperado estará na quadra aos sábados para que possa dar o show que sempre deu. Estará na Avenida em cima do carro de som saudando o público. Decidimos prestar uma homenagem para ele e o carro de som receberá o nome Quinho do Salgueiro. Além disso, já estamos criando projetos para ele com crianças, que é o Quinho do Futuro, e ele vai tocar”.

Nosso carinho e abraço a um dos maiores intérpretes da história do carnaval carioca, se Deus quiser Quinho estará de volta em 2024, recuperando e cantando muito! “Cutuca, Cutuca…”

Fonte Carnavalesco