Justin Bieber não quer tirolesa durante seu show no Rock in Rio

Justin Bieber não quer tirolesa durante seu show no Rock in Rio

4 de setembro de 2022 0 Por admin

Mais que correr pra grade, a disputa para aproveitar os brinquedos do Rock in Rio também é grande. Quem queria descer na tirolesa, por exemplo, precisou entrar na fila nos sete primeiros minutos da abertura dos portões. Porque foi exatamente esse o tempo necessário para preencher todas as vagas deste domingo de Rock in Rio.

O brinquedo, além de adrenalina, dá uma vista privilegiada do palco Mundo. Quem não queria acenar para seu artista favorito? Mas se o desejo era ver Justin Bieber ainda mais de perto, não será possível. O astro pop vetou o brinquedo durante o show. No sábado, Post Malone também pediu para paralisar a atração durante sua apresentação.

Com o veto de Bieber, o headliner da noite que se apresenta a partir das 23h, os últimos a descerem na tirolesa só terão entrada até às 22h30 no brinquedo.

Por questões de segurança, a tirolesa é paralisada quando a chove. A operação é liberada novamente somente quando há o aval do aparador do brinquedo, explica Paulo Emanuel, produtor da tirolesa:

– Paramos por questões de segurança mesmo, tem escada, as pessoas podem escorregar com período chuvoso. Quem está agendado será atendido conforme o brinquedo for liberado.

— Terceira edição de rock in rio que venho e nunca consigo descer nos brinquedos. Hoje ainda choveu. Estou achando que sou pé frio — diz Solange Tadin, de 65 anos, aos risos.

A carioca que veio acompanhar a fila no show de Justin Bieber também fez piada com o cantor que pediu o brinquedo para ser interrompido.

— Frescura. Esta no nosso país tem que seguir as regras daqui (risos).

Fonte Extra