Post Malone pede para brinquedo parar durante seu show

Post Malone pede para brinquedo parar durante seu show

3 de setembro de 2022 0 Por admin

Após a abertura oficial dos portões da Cidade do Rock, enquanto muitos fãs correm para a grade para ver os shows de pertinho, outros vão para a Tirolesa. Muito disputada, em pouco mais de 15 minutos já não tinham mais vagas para curtir a atração neste sábado, segundo dia de festival. Motivo de comemoração para quem conseguiu, o brinquedo causou decepção em quem não teve a mesma sorte. Segundo os funcionários, as vagas até 23h30 estão encerradas e, depois disso, o brinquedo irá parar, a pedido de Post Malone — última atração do Palco Mundo neste sábado, marcado para às 0h10.

“As vagas estão esgotadas”: é como quem chegou à tirolesa após as 14h18 foi recebido. Mas quem conseguiu se cadastrar a tempo, estava comemorando:

— Muito boa a sensação! Eu iria de novo — conta Eisabeth Regina, de 57 anos, que foi na atração, incentivada pela sobrinha Íris, de 16 anos.

Os funcionários explicam que, apesar de o agendamento ser por um aplicativo, ele só é validado no brinquedo. E, por isso, veem a estratégia de muita gente ser a seguinte: correr para a atração após a abertura dos portões.

A carioca Fabiana Jales, de 23 anos, chegou a presenciar gente com os ânimos à flor da pele:

— Tinha um povo fazendo barraco porque veio cedo e já não tinha mais vaga — revela, ainda se recuperando dos minutos de apreensão antes de conseguir ir ao brinquedo.

— Eu estava morrendo de medo, essa é minha quinta vez no Rock in Rio e só hoje consegui ir na tirolesa — completa.

Uma das pessoas que recebeu a má notícia pelos funcionários foi Thaise Werneck, de 31 anos, que veio com o primo Caio.

— É um pouco frustrante (não conseguir) porque é um dos brinquedos mais disputados — explica ela, que tenta ser otimista: — Mas tem muita coisa pra curtir ainda.

As vagas da tirolesa estão esgotadas para todo o sábado. Para quem conseguiu agendar a entrada no brinquedo, ele funcionará até 23h30, antes dos show de Post Malone no Palco Mundo, que, segundo os funcionários da tirolesa, pediu para que a atração pare durante sua apresentação. Em dias normais, ela funcionaria até as 2h.

Fonte Jornal Extra