Xolo Maridueña não fez teste para “Besouro Azul”

Xolo Maridueña não fez teste para “Besouro Azul”

2 de setembro de 2022 0 Por admin

Xolo Maridueña foi escolhido pela Warner Bros. e pela DC para protagonizar o filme de super-herói “Besouro Azul” sem nenhum teste. Ele conta a história em entrevista inédita publicada pelo The Hollywood Reporter. “No início, tive um pouco de síndrome do impostor. ‘Meu Deus, como eles sabem? Não li nenhuma linha do roteiro! Como eles têm certeza?”, lembra o ator.

Segundo ele, o convite primeiro foi para almoçar com Walter Hamada, chefe da DC Films. No encontro, soube do “Besouro Azul”. Depois, ele teve uma reunião por Zoom com Hamada – ainda sem saber quem mais estaria no filme. Tudo estava em estágio inicial. O executivo apenas lhe disse que não buscava “um rosto”, mas “uma pessoa real”, porque o trabalho envolvia muito mais do que acontece na frente das câmeras. Ele ficou mais nervoso ainda.

Ele se acalmou quando o trabalho enfim começou. Xolo diz que se sentiu muito acolhido no set. “Isso é sobre o que eu estava falando: ‘Besouro Azul’ nao é para me tornar o próximo galã ou o maior astro. É apenas para mostrar às pessoas: “ei, essas histórias sobre latinos não precisam ser apenas sobre narcotraficantes ou cruzar a fronteira ou ser membro de gangue. Você pode ser retratado de uma forma positiva’”, comenta. “Besouro Azul” será o primeiro super-herói latino de um filme da DC.

“Um super-herói parece ser a luz mais positiva que você pode obter nesta indústria”, Xolo completa.

“Besouro Azul”: Xolo Maridueña mostra foto e anuncia fim das filmagens”

Estão encerradas as filmagens de “Besouro Azul”, primeiro filme da DC com um super-herói latino. O protagonista Xolo Maridueña anunciou o encerramento do trabalho via Instagram, ao postar uma foto com o diretor Angel Manuel Soto.

“Oi. Finalizamos com ‘Besouro Azul’. Vejo vocês no ano que vem. Obrigado a todo o elenco e equipe que tornaram isso possível. Estou tão orgulhoso do que todos realizaram e ainda mais orgulhoso de nos chamar de família! Obrigado Ángel por confiar em mim para dar vida a Jaime”, escreveu Xolo.

“Besouro Azul” estreia em 17 de agosto de 2023.

Fonte Popline/Leonardo Torres