Globo aumenta o valor da premiação no BBB23

Globo aumenta o valor da premiação no BBB23

2 de setembro de 2022 0 Por admin

O valor do prêmio do Big Brother Brasil se tornou um dos assuntos mais comentados na última edição. Por conta da crise econômica no país, o público acredita que já passou da hora de uma atualização ser definida. E essa novidade vai acontecer no BBB 2023.

A emissora pensou em uma estratégia para para ajustar esse valor sem ter que gastar mais, e a colocou no plano comercial disponibilizado ao mercado publicitário.

Com o prêmio fixo em R$ 1,5 milhão, o programa vai pagar um valor para cada paredão que o vencedor se livrar até a grande final. Um patrocinador ainda não divulgado será o responsável por disponibilizar os valores.

Essa informação já está disponível no plano comercial do reality show, que terá sua estreia no próximo dia 16 de janeiro de 2023. Além disso, os patrocinadores que estiveram na última edição devem se pronunciar se desejam continuar com a parceria.

Participantes do BBB 2023 terão uma espécie de poupança para garantir na final

Ainda de acordo com as informações que a emissora apresentou ao mercado, cada vez que o participante permanecer no jogo, será somado um valor em uma poupança. Se ele for eliminado, esse valor será perdido, mas se chegar à final, o dinheiro pode ser retirado com o prêmio total.

“Teremos uma premiação dinâmica que potencializa os tradicionais R$ 1,5 milhão. Se por um lado um sonho é interrompido pela eliminação, por outro, quem sobrevive ao paredão pode ganhar ainda mais dinheiro. Uma marca patrocinadora é a responsável por toda essa dinâmica, que será customizada e desenhada pela direção artística de acordo com briefing e estratégia do cotista”, informa a emissora.

Boninho já havia falado recentemente sobre a possibilidade de tentar um reajuste. “Novas ideias já surgiram para a premiação do ano que vem e podem ser que funcionem. A premiação pode ser diferente em 2023. E isso mostra que a criatividade pode vir de todos”, afirmou o diretor.

Fonte RD1/Henrique Carlos