Britney Spears posta carta aberta aos filhos após ex-marido declarar que ela não os vê há meses

Britney Spears posta carta aberta aos filhos após ex-marido declarar que ela não os vê há meses

2 de setembro de 2022 0 Por admin

A cantora Britney Spears, 40 anos, publicou uma carta aberta aos filhos Jayden, 15, e Sean, 16, após seu ex-marido Kevin Federline declarar que a artista não os vê há meses. O relato do pai dos adolescentes foi feito durante entrevista ao programa de TV 60 Minutes Australia, do Channel 9, nos Estados Unidos.

No texto, divulgado no Instagram, Britney se defende e desabafa. “Meu amor por meus filhos não tem limites. Eu tentei o meu melhor para ser a melhor pessoa que podia ser… sendo basicamente mantida em cativeiro por enfermeiras em casa. Espero que meus filhos um dia entendam minhas razões”, diz.

E segue, fazendo um apelo ao caçula: “Eu digo ao meu filho Jayden que envio todo amor do mundo para você todos os dias, pelo resto da minha vida. Meu amor por meus filhos não tem limites e me entristece profundamente saber de sua indignação ao dizer que eu não estava à altura das suas expectativas como mãe. E talvez, um dia, possamos nos encontrar frente a frente e falar sobre isso abertamente”, projeta.

O texto muda de tom quando a cantora menciona o ex-marido no papel de pai. “Eu suponho que seja mais fácil para vocês não ter ninguém pra checar se fizeram a lição de casa. Tenho certeza que seu pai fumando maconha todos os dias beneficia a vida diária de vocês aos 15 e 16 anos para poder participar de uma geração muito legal”, ironiza.

A cantora também dedica algumas palavras ao filho mais velho: “E, Preston, estou ciente do seu dom. Eu sei que você é um professor na minha vida e, meu filho querido, eu sou uma professora para você também. É horrível ver seu pai ser um hipócrita e dizer que a mídia é horrível enquanto ele tem vocês para falar sobre assuntos pessoais para eles… Você é meu filho e sempre será”, salienta.

E conclui com uma sequência de indiretas, em referência a uma entrevista concedida por Jayden a um jornal britânico, em que ele reflete sobre a situação. À publicação, o jovem pontuou que pretende voltar a ter contato com a mãe, desde que ela “melhore mentalmente”.

“Quanto à minha saúde mental, meu querido filho, entenda que você deve aprender a pegar e ler um livro antes de pensar no meu intelecto, querido. Diga ao seu pai para tentar pelo menos aparar a grama”, finaliza ela.