Grêmio perde mais uma na série B e vê classificação ameaçada

Grêmio perde mais uma na série B e vê classificação ameaçada

31 de agosto de 2022 0 Por admin

No encontro dos tricolores na 27ª rodada da Série B do Brasileiro, o Criciúma levou a melhor e venceu o Grêmio na noite desta terça-feira, por 2 a 0, no Estádio Heriberto Hülse. Caio Dantas substituiu o titular Lohan e não decepcionou Cláudio Tencati. Aos 11 minutos, ele balançou a rede de Brenno e correu para o abraço. Na etapa final, Rafael Bilu fez a torcida carvoeira explodir de alegria ao ampliar em cobrança de pênalti. A equipe de Roger Machado pouco criou fora de casa e ainda aumentou o jejum no campeonato. Agora, são quatro jogos sem vencer, sendo um empate e três derrotas.

Veja os gols:

Com os três pontos somados, o Criciúma chegou aos 37 e pulou para a nona colocação na tabela. O Grêmio, por sua vez, manteve os 42 pontos e o terceiro lugar, mas pode ser ultrapassado pelo Vasco da Gama até o fechamento da rodada.

Na próxima rodada, a 28ª da competição nacional, o Grêmio entra em campo na sexta-feira, 2 de setembro, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Vila Nova na Arena. O Criciúma vai enfrentar o líder Cruzeiro no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

Foto: Lucas Sabino/AGIF