Flamengo atropela o Velez na Argentina e põe um pé na final da Libertadores

Flamengo atropela o Velez na Argentina e põe um pé na final da Libertadores

31 de agosto de 2022 0 Por admin

Foi uma noite de superioridade, goleada e êxtase para o Flamengo na Libertadores. Com muita facilidade, o Rubro-Negro goleou o Vélez Sarsfield por 4 a 0 no Estádio José Amalfitani e colocou um pé na final da maior competição sul-americana pela segunda temporada seguida (ou a terceira decisão em quatro anos). Pedro, três vezes, e Everton Ribeiro marcaram os gols da maior vitória do clube na Argentina pela Libertadores.

Veja os gols:

Com o 4 a 0, o Flamengo pode até perder por três gols de diferença no jogo de volta, dia 7 de setembro, no Maracanã, que mesmo assim garante sua vaga na decisão da Libertadores 2022. Vitória do Vélez por quatro gols leva a disputa para os pênaltis. Antes de enfrentar o time argentino, o Fla volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Ceará, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

O Flamengo não vai poder contar com sua dupla de zaga titular no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Maracanã. David Luiz e Léo Pereira levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Foto: Luis ROBAYO/AFP