Lívia Andrade fala que filha de Silvio Santos tem “ciuminho” por ela estar na Globo

Lívia Andrade fala que filha de Silvio Santos tem “ciuminho” por ela estar na Globo

30 de agosto de 2022 0 Por admin

Segundo Lívia Andrade, comentário de Daniela Beyruti foi sem maldade.

Nesta semana, a apresentadora Lívia Andrade concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do Portal Metrópoles, e falou sobre as expectativas de mudanças para a TV Globo. A famosa, que ficou por mais de 20 anos no SBT, agora, faz parte do Programa Domingão com Huck na TV Globo.

Daniela Beyruti, 3° filha de Silvio Santos, comentou em uma publicação no Instagram que a emissora global estava ”querendo ser o SBT”, já que contratou grande parte do elenco da atração de Silvio Santos.

“Eita! Um dia a Record quis ser a Globo e agora a Globo quer ser o SBT, vai entender. Lívia, Pri Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… SBT, a TV mais feliz do Brasil”, disse Daniela.

Mas para Lívia Andrade, o comentário não pareceu maldoso. Segundo ela, é natural que a herdeira de Silvio Santos tenha ”ciúmes” de sua mudança, pois por muitos anos foi parte da casa do pai de Daniela.

“Me contaram que ela [Daniela Beyruti) não costuma fazer comentários. Mas eu não vi isso como incômodo da parte dela, eu até dei risada. Não foi ciúme do lado maldoso, eu fui cria da casa, fiquei mais de 20 anos no SBT e tenho um carinho muito especial por eles e acredito que eles também por mim. Tudo que fiz ali, eu fui realmente muito felíz, dei bons resultados para a emissora, então, acho que deu esse ‘ciuminho’. Eu achei muito engraçado”, disse Lívia.

Sobre o início das gravações na casa nova, Lívia mostrou-se feliz e realizada:  “Não poderia ter sido melhor, foi muito incrível, muito além do que eu imaginava. A família do Domingão, os produtores, todos os envolvidos ali, desde o momento da minha chegada, foi incrível, estava todo mundo me esperando”, finalizou.

Fonte MSN