Inter goleia o Juventude e fica entre os líderes do Brasileirão

Inter goleia o Juventude e fica entre os líderes do Brasileirão

29 de agosto de 2022 0 Por admin

O Inter goleou o Juventude por 4 a 0 na noite desta segunda-feira, no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, Johnny e Wanderson fizeram os gols colorados, enquanto o mesmo Johnny e Edenilson, de pênalti, marcaram na etapa final. Foi a terceira vitória seguida do Colorado, e a quarta derrota nas últimas cinco partidas do Alviverde.

Veja os gols:

A vitória fez o Inter chegar ao terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão, feito que não havia sido alcançado pelo time na atual edição do campeonato. Antes disso, o Colorado havia vencido três partidas seguidas entre Brasileirão e Copa Sul-Americana.

Por outro lado, o Juventude chegou à quarta derrota nos últimos cinco jogos. Nas 14 rodadas recentes, soma apenas uma vitória. Afundado na laterna, o Alviverde tem apenas 17 pontos. São oito pontos distantes de sair da zona de rebaixamento.

Com mais três pontos, o Inter chegou a 42, neste momento em quinto lugar no Campeonato Brasileiro. A equipe aguarda o resultado do jogo do Corinthians, que fecha a rodada, para saber se termina a rodada no G-4. O próximo compromisso é contra o Corinthians, domingo, às 16h, na Neo Química Arena.

Já o Juventude, último colocado na competição, recebe o Avaí no sábado, no Alfredo Jaconi, às 16h, na abertura da 25ª rodada.

Foto: Tomás Hammes