Sandy faz show da sua nova turnê no Rio de Janeiro

Sandy faz show da sua nova turnê no Rio de Janeiro

27 de agosto de 2022 0 Por admin

Depois de quase três anos longe dos palcos, Sandy retorna ao Rio de Janeiro com seu show Nós, Voz, Eles 2022, no Qualistage, na Barra da Tijuca, na noite deste sábado (27). A turnê é a quinta da carreira solo da cantora e a segunda fase do projeto, iniciado em 2018. Com ingressos esgotados, a artista recebe famosos na plateia e realiza ainda uma apresentação extra neste domingo (28).

No camarim, Sandy falou sobre o feat com Ludmilla Volta Pra Mim: “Vai sair no final de setembro, mas não tenho certeza. Melhor falar com a gravador, porque eles fizeram todo plano de lançamento. Estou muito feliz. Foi muito legal a gravação com a Ludmilla. Ela puro alto astral, maior vibe. E com todo mundo foi assim”.

“É uma música meio com um gingadinho, gostosinha. Fui eu quem procurei a Ludmilla e todos os artistas para o Nós Vós Eles. O meu critério é que sejam pessoas talentosas, que eu admire, que vão somar comigo nesse lugar de afeto. São pessoas que vão trocar comigo nesse lugar de carinho. Mas gosto de deixar as músicas prontas primeiro, para depois ver qual música combina com quem e convidar”, completa.

Ao ser questionada se pretende fazer uma terceira edição do Nós Vós Eles, a cantora gosta da ideia. “É um projeto que eu amei fazer, por isso fiz o 2. Ele ocupa um lugar de muito afeto. Receber pessoas e trocar com eles me preenche muito… É cedo ainda para pensar se vai ter o 3, porque é um projeto muito trabalhoso, que eu preparei junto com a turnê e tive que conciliar com a agenda de todos os artistas. Pelo meu coração, vai ter”, admite.

Sandy homenageou Patrícia Perissinoto, mulher do músico Andreas Kisser, do Sepultura, que morreu de câncer recentemente, antes de cantar De Cada Vez, seu feat com Agnes Nunes. Patrícia era madrinha de Theo, filho de Sandy, com Lucas Lima. “Essa música é para minha comadre querida, a Paty. Toda vez que eu cantar vou me lembrar dela”, declarou a cantora emocionada.

No repertório estão grandes sucessos de Sandy, como Me Espera, Aquela dos 30 e Perdida e Salva. Além disso, ela canta versões ao vivo de Universo Reduzido e Piloto Automático, músicas divulgadas durante a pandemia. Os lançamentos mais recentes, como Leve, feat Wanessa Camargo, e Um Dia de Cada Vez, com Agnes Nunes, Tudo Teu, com Victor Kley, e Destruição, com o duo OUTROEU, também integram o setlist.

Sandy assina a direção artística do espetáculo e quem cuida da direção musical é o seu marido, Lucas Lima. Já a cenografia é assinada por Zé Carratu. Os músicos Marinho Lima (bateria), Eloá Gonçalves (piano), Tiago Palone “Djape” (baixo), Edu Tedeschi e João Milliet (guitarras e violões) acompanham a cantora na atual excursão pelo país.

A turnê Nós, Voz, Eles 2022, de Sandy, ainda passará por Porto Alegre (RS), no dia 16 de setembro; em Curitiba (PR), no dia 24 de setembro; retorna a São Paulo (SP), no dia 28 de setembro; Recife (PE), no dia 8 de outubro; em Natal (RN), no dia 10 de outubro; em Brasília (DF), no dia 21 de outubro; em Goiânia (GO), no dia 22 de outubro; em Belo Horizonte (BH), no dia 28 de outubro; em São José dos Campos (SP), no dia 11 de novembro; e por fim Ribeirão Preto (SP), no dia 18 de novembro.

Foto: Thyago Andrade/Brazil News