Lula mantém alto índice de audiência em sabatina do JN

Lula mantém alto índice de audiência em sabatina do JN

26 de agosto de 2022 0 Por admin

O Jornal Nacional, da Rede Globo, teve média de 31,4 pontos de audiência na Grande São Paulo das 20h31 às 21h12 desta 5ª feira (25.ago.2022), quando entrevistou o ex-presidente e candidato do PT ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva. Cada ponto nessa praça publicitária, a principal do país, é equivalente a 74.666 domicílios e 205.755 pessoas. Os dados são preliminares, foram obtidos pela redação da Lully FM que tem acesso instantâneo aos índices de audiência da TV brasileira.

O pico de Ibope do petista foi às 21h10, quando a emissora registrou 33,8 pontos. Na região de medição, 46,1% dos televisores ligados estavam sintonizados na Globo. Apesar de elevar a audiência do telejornal, Lula ficou atrás de Jair Bolsonaro (PL), entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos na 2ª feira (22.ago). O atual presidente teve média de 32,6 pontos no consolidado e pico de 35,6 às 21h06 daquele dia.

Essas entrevistas são importantes para as eleições porque os candidatos terão poucas oportunidades para falar a um público tão amplo. O Jornal Nacional é o telejornal com maior audiência no país. O 1º turno será em 2 de outubro.

LOGIN copiar link A Tamanho 1 Tamanho 2 Tamanho 3 A FECHAR NOTÍCIAS Europa em guerra Coronavírus Congresso Economia Governo Justiça PoderEleitoral Eleições Pesquisas Agregador de Pesquisas Políticos do Brasil Poder em Foco Análise Opinião Futuro Indicativo Boleiros de Humanas Conteúdo Patrocinado Conteúdo de Marca O custo do contrabando Internacional Mídia Tecnologia Nieman Infográficos PoderData Seminários A indústria e o futuro do Brasil Quem somos Equipe Articulistas Drive PoderIdeias PoderData Poder Conteúdo Patrocinado Trabalhe no Poder360 Contato Princípios Editoriais Código.

Foto: Marcos Serra Lima/g1