Flamengo abre boa vantagem contra o São Paulo pela semi da Copa do Brasil

Flamengo abre boa vantagem contra o São Paulo pela semi da Copa do Brasil

24 de agosto de 2022 0 Por admin

O Flamengo deu um passo enorme para a final da Copa do Brasil. Diante de um São Paulo guerreiro e que pressionou muito, o time carioca fez valer sua superioridade técnica e definiu o jogo quando era preciso, vencendo por 3 a 1, no Morumbi, no jogo de ida da semifinal do torneio. É possível dizer que o Tricolor, em muitos momentos, foi superior ao Flamengo. Mas na hora de decidir, a qualidade do elenco rubro-negro fez a diferença. João Gomes, Gabigol e Everton Cebolinha fizeram os gols do Flamengo, e Rodrigo Nestor diminuiu. Agora, a equipe de Dorival Júnior tem uma situação confortável para o jogo de volta.

Veja os gols:

No Maracanã, no dia 14 de setembro, às 21h45, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença para avançar à final contra o vencedor de Corinthians e Fluminense. O São Paulo, por sua vez, precisa de três gols de diferença para se classificar. Ou dois para levar a decisão aos pênaltis.

Pelo Brasileirão, o São Paulo volta a campo no domingo, às 16h, contra o Fortaleza, no Morumbi, na capital paulista. O Flamengo, por sua vez, joga às 18h do mesmo dia, contra o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Foto: Marcos Ribolli