Grêmio vira mas cede empata e fica no 2 a 2 contra o Cruzeiro

Grêmio vira mas cede empata e fica no 2 a 2 contra o Cruzeiro

21 de agosto de 2022 0 Por admin

Grêmio e Cruzeiro ficaram no empate em 2 a 2 na tarde deste domingo, na Arena, no encerramento da 25ª rodada da Série B. Luvannor abriu o placar para os mineiros, Diego Souza e Bitello viraram para o time gaúcho, mas Rafa Silva deixou tudo igual. Nas arquibancadas, a torcida gremista brigou entre si, obrigando paralisação da partida duas vezes.

Veja os gols:

A projeção de 50 mil gremistas na Arena foi superada. O confronto diante do líder da Série B teve 51.618 torcedores na tarde deste domingo, recorde do Grêmio na competição e em toda temporada. Antes disso, o maior público da equipe no certame nacional havia sido de 43.687 pessoas, contra a Ponte Preta.

A torcida do Grêmio lotou a Arena, mas nem tudo foi festa nas arquibancadas. Ainda no primeiro tempo, torcedores gremistas brigaram entre si em um setor do estádio, e a partida precisou ser paralisada duas vezes pelo árbitro Braulio da Silva Machado, totalizando cerca de oito minutos de bola parada.

Com o resultado, o Grêmio se mantém em terceiro lugar na Série B com 44 pontos, atrás do Bahia pelo número de vitórias. O Cruzeiro, líder com 54, tem 10 de vantagem no topo da tabela.

Grêmio e Cruzeiro voltam a campo na sexta-feira, ambos em casa. Os gaúchos recebem o Ituano, às 19h, na Arena, enquanto o time mineiro enfrenta o Náutico, às 21h30, no Independência.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF