João Gordo sobre posicionamento político de Anitta: “Faz o que as bandas de rock deviam fazer”

João Gordo sobre posicionamento político de Anitta: “Faz o que as bandas de rock deviam fazer”

20 de agosto de 2022 0 Por admin

O ícone do punk brasileiro João Gordo concedeu uma entrevista ao UOL Tab em que elogiou o posicionamento político de Anitta. Na reportagem, publicada nesta sexta-feira (19), o artista revelou sua admiração pela forma como a dona do hit “Envolver” tem se mostrado contra o governo de Jair Bolsonaro.

O vocalista do Ratos de Porão também provocou os seus colegas do rock e disse que as bandas do estilo estão “todas reaças” ou “em cima do muro”.

“Ela tá lá em primeiro lugar na Billboard, bombando e peitando fascista aqui. Acho super importante. A Anitta faz o que as bandas de rock deviam fazer, as bandas todas reaças. E tem os isentões. A essa altura do campeonato, se você ficar em cima do muro você é de direita”, declarou o músico.

Adepto ao anarquismo, João Gordo revelou que costumava votar nulo, mas que votou em Lula duas vezes e pretende repetir o voto em 2022. “Eu tenho necessidade de não deixar esse fascista ganhar”.

No bate-papo, ele ainda abordou os problemas de saúde que enfrentou e os projetos sociais, de ajuda a pessoas em situação de rua, que comanda ao lado da esposa, Vivi.

Anitta entrega megaprodução em videoclipe com Missy Elliott

Anitta finalmente lançou “Lobby”, a tão aguardada parceria com uma das maiores lendas do rap norte-americano, Missy Elliotti. A faixa chegou acompanhada de um videoclipe pra lá de animado e cheio de detalhes, sendo este, o último de três audiovisuais que a poderosa prometeu para o mês de agosto, fazendo parte da versão deluxe do álbum “Versions of Me”.

Fonte Popline