Show em tributo a Taylor Hawkins será transmitido para o mundo todo

Show em tributo a Taylor Hawkins será transmitido para o mundo todo

19 de agosto de 2022 0 Por admin

Os Foo Fighters anunciaram que os fãs do mundo todo poderão acompanhar o show em tributo ao baterista Taylor Hawkins, que acontecerá no dia 3 de setembro, no estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra.

Em seu site oficial, a banda publicou que o concerto será transmitido globalmente nos canais da MTV no YouTube, que fará a livestream a partir das 12:30 (horário de Brasília). Além da plataforma, a Pluto TV, serviço gratuito de streaming, e a Paramount+ também farão exibições internacionais e irão disponibilizar o show completo em suas plataformas, on demand, posteriormente.

Veja:

O show contará com a presença de grandes nomes da música, como Travis Barker, Liam Gallagher, Joshua Homme (Queens of the Stone Age), James Gang, Brian Johnson (AC/DC), John Paul Jones (Led Zeppelin), Lars Ulrich (Metallica), Brian May (Queen), Mark Ronson, Wolfgang Van Halen, Geddy Lee e Alex Lifeson (Rush), Kesha e mais.

O tributo também terá uma segunda data, no dia 27 de setembro, que será realizada em Los Angeles, nos EUA, e que contará com mais nomes de peso.

Taylor Hawkins morreu no dia 25 de março, aos 50 anos, horas antes do show dos Foo Fighters na Colômbia, no festival “ESTEREO PICNIC”. Exames preliminares encontraram diversas substâncias em seu organismo, entre elas antidepressivos e opioides. A banda ainda deveria se apresentar no Lollapalooza Brasil, em São Paulo, dois dias depois. O concerto foi, logicamente, cancelado.

Fonte Vagalume