Pedro faz de bicicleta e leva o Flamengo a semifinais da Copa do Brasil

Pedro faz de bicicleta e leva o Flamengo a semifinais da Copa do Brasil

17 de agosto de 2022 0 Por admin

No duelo de rubro-negros, deu Flamengo na Arena da Baixada. O time carioca venceu por 1 a 0, eliminou os donos da casa nas quartas de final da Copa do Brasil e segue vivo no sonho de conquistar a competição mais uma vez. O gol da partida foi marcado por Pedro.

Veja o gol:

O único gol do jogo foi uma pintura do centroavante do Flamengo (veja no vídeo abaixo). Pedro recebeu cruzamento de Rodinei e armou um voleio inapelável para o goleiro Bento, que salvou o Athletico em lances anteriores. O atacante chegou a 20 gols na temporada e emplacou mais uma boa atuação para impressionar o técnico Tite, que cogita o jogador para a Copa do Mundo do Catar.

O Athletico sentiu o baque de uma derrota merecida. E justamente em casa, onde a equipe não sabia o que era perder há 15 jogos, desde abril desse ano. O lado paranaense quase não deu trabalho para o goleiro adversário, que só fez uma defesa difícil. Das 10 finalizações, sete foram para fora. Uma quebra de expectativa para a Arena da Baixada lotada, que pulsou e apoiou durante a disputa.