Huck tira Lívia Andrade de enrascada na Band para trabalhar no Domingão

Huck tira Lívia Andrade de enrascada na Band para trabalhar no Domingão

16 de agosto de 2022 0 Por admin

Depois de ver o programa próprio na Band naufragar antes mesmo da estreia, Lívia Andrade deve ser anunciada nos próximos dias como um dos reforços do Domingão. A ideia teria partido do próprio Luciano Huck, e a apresentadora esteve na Globo nesta terça (16) para acertar os últimos detalhes.

A informação foi publicada em primeira mão pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo fontes do Notícias da TV, ela será uma das juradas fixas do quadro Acredite em Quem Quiser ao lado do padre Fábio de Melo e de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021). A estreia está prevista para o próximo dia 28.

Lívia confirmou nas redes sociais que fechou com a emissora. “Quando eu posso voltar para a TV? Agora sim posso responder, de volta no domingo, dia tão especial para mim. Mas agora é no Domingão com Huck, na Globo”, escreveu ela.

A contratação também teria causado surpresa nos bastidores da líder de audiência. O nome dela teria feito alarde entre a equipe, mas a ida dela para a Globo teria sido defendida principalmente por Huck.

O apresentador, inclusive, ajuda Lívia a sair de uma enrascada após o piloto do Música Mix ter sido rejeitado por executivos da Band. O programa com pegada sertaneja foi criticado pelo áudio ruim e pela bagunça visual. Ela também convenceu a direção da emissora no posto de comandante.

O projeto era apoiado pelo namorado da ex-SBT, Marcos Araújo. O empresário é proprietário da Audiomix, um dos maiores escritórios de música sertaneja no Brasil. Ele é dono do festival VillaMix, agenciando nomes como Simone e Simaria, Luan Santana, Gusttavo Lima e Matheus & Kauan.

Na época, Lívia negou que o programa tivesse sido definitivamente cancelado e disse que teve problemas apenas com fornecedores. Ela também afirmou que ainda não tinha desistido do projeto.

“Não estou tendo nenhuma pressa, não tem nenhum tipo de pressão para gravar uma data de estreia. Tem que ser gostoso, como uma grande festa. A gente tem que curtir todo esse processo e é o que a gente está fazendo”, disse a artista, na época.

Procurada, a Globo não se pronunciou até a publicação deste texto.

https://www.instagram.com/p/ChVqwOEAEsN/