Inter faz 3 a 0 no Fluminense e encosta no G4

Inter faz 3 a 0 no Fluminense e encosta no G4

14 de agosto de 2022 0 Por admin

A eliminação na Sul-Americana ficou no passado. O Inter driblou a pressão, parou o Fluminense de Diniz e venceu por 3 a 0 neste domingo, no Beira-Rio. Marcando bem durante todo o jogo, o Colorado deu poucas chances ao adversário e garantiu os três pontos com belos gols de Bustos, Alemão e De Pena. Já o Tricolor, em atuação irreconhecível, perdeu uma invencibilidade de 13 jogos.

Veja os gols:

O Inter venceu e chegou aos 36 pontos, se mantendo na sexta posição. A equipe volta a campo só no dia 22 de agosto, segunda, para enfrentar o Avaí, fora de casa. Já o Fluminense se manteve com 38 pontos e caiu para a quarta posição. O Tricolor volta a campo já na próxima quarta-feira para enfrentar o Fortaleza, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O Inter entrou em campo pressionado pela eliminação na Sul-Americana. No início do jogo, nem a torcida se entendia: parte tentava apoiar e parte vaiava o incentivo. Mas em campo o time mostrou organização e parou o Fluminense de Diniz com três belos gols.

Em uma de suas piores exibições na temporada, o Fluminense perdeu o jogo e sua invencibilidade. Antes deste domingo, eram 13 partidas sem derrota. O último revés tricolor havia sido há mais de dois meses, em 11 de junho, diante do Atlético-GO.