Flamengo humilha o Athletico-PR com um 5 a 0 no Maracanã

Flamengo humilha o Athletico-PR com um 5 a 0 no Maracanã

14 de agosto de 2022 0 Por admin

Com uma bola aérea afiada, em especial nos escanteios cobrados pela direita, o Flamengo goleou o Athletico por 5 a 0 na tarde deste domingo, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Todos os gols saíram no segundo tempo, quatro deles em bolas aéreas: Fabrício Bruno (duas vezes), Ayrton Lucas, Lázaro e Pedro fizeram os gols no Maracanã. A partida serviu de prévia para o confronto que volta a acontecer na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Veja os gols:

Com a defesa do Athletico bem postada na partida, o Flamengo recorreu à bola aérea para abrir a porteira. Quatro dos cinco gols saíram de cobranças de escanteio pela direita – os dois primeiros praticamente idênticos, marcados pelo zagueiro Fabrício Bruno. Os outros dois foram marcador por Lázaro e Pedro, este último já nos acréscimos.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. Às 16h (de Brasília), o Flamengo visita o Palmeiras em confronto direto no Allianz Parque. Às 18h, é a vez de o Athletico receber o América Mineiro na Arena da Baixada.

Athletico e Flamengo voltam a se enfrentar na quarta-feira, dessa vez pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Depois do empate sem gols na ida, no Maracanã, as duas equipes se enfrentam na Arena da Baixada. É jogo decisivo!

Foto: André Durão