Vasco vence a Tombense pela série B

Vasco vence a Tombense pela série B

13 de agosto de 2022 0 Por admin

Sábado de sól e de alegria para os mais de 20 mil vascaínos que foram até São Januário. Com uma atuação tranquila e embalada pelos crias da base, o Vasco bateu o Tombense por 3 a 1 e voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro após duas rodadas. Andrey Santos, duas vezes, e Marlon Gomes fizeram os gols que mantiveram o Cruz-Maltino tranquilo no G4, agora a oito pontos do quinto colocado.

Veja os gols:

Com a vitória, o Vasco chegou aos 42 pontos e se manteve na quarta posição, agora a oito pontos do Londrina, o primeiro clube fora do G4. O Tombense parou nos 33 pontos e caiu para a sétima posição. O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o CSA, fora de casa, às 20h. No mesmo dia, o Tombense recebe o Sport, às 21h30.

O Vasco mais uma vez fez valer sua força nos confrontos diretos pelo acesso. A equipe ainda não foi derrotada quando enfrentou uma equipe que luta por uma vaga na Série A. No primeiro turno, venceu Cruzeiro, Bahia e Londrina, além de empatar com Grêmio e Tombense. No segundo turno, a vitória sobre o Tombense foi o primeiro da lista de confrontos diretos.