Novo Alone in the Dark é revelado oficialmente com trailer horrendo

Novo Alone in the Dark é revelado oficialmente com trailer horrendo

13 de agosto de 2022 0 Por admin

O rumor foi concretizado! Durante a transmissão especial da THQ Nordic, o novo Alone in The Dark foi revelado, e apesar de ainda não ter data de lançamento, será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X/S! Confira o trailer de anúncio:

O novo game da franquia vai contar com o roteiro escrito pelo Mikael Hedberg de SOMA e Amnesia: The Dark Descent, com uma história única usando personagens, lugares e temas da trilogia original. Já o gameplay será totalmente baseado no ‘clássico survival horror’.

Na Gamescom deste ano (24 a 28 de agosto), a THQ Nordic irá disponibilizar no evento físico um teaser jogável chamado de ‘Grace in the Dark‘, um prólogo que terá participação de Grace de Alone in the Dark 2. Infelizmente, a desenvolvedora não revelou se irá liberar o teaser fora do evento. Então, fiquem ligados no Voxel para mais informações!

ORIGINAL:

Nesta semana, surgiu na rede um dado indicando que um novo Alone in the Dark seria revelado ainda hoje (12) em transmissão especial da THQ Nordic. E antes mesmo do evento acontecer, vazaram algumas informações daquilo que podemos encontrar no título.

Os dados em questão surgiram na página de uma loja da Bélgica, e envolvem algumas fotos e a arte que teremos na capa do game. Além disso, há relatos de que a temática do jogo será “horror psicológico encontra o Southen Gothic (subgênero da ficção gótica na literatura americana)”.

Confira a descrição presente no site da loja a seguir:

“Essa carta de amor ao game dos anos 90 vai levar você por uma história que é sinistra e ao mesmo memorável sob a ótica de dois protagonistas. Jogando como Edward Carnby ou Emily Hartwood, explore vários ambientes, lute contra monstros, resolva quebra-cabeças e descubra a terrível verdade sobre a mansão de Decreto.

Nas profundezas ao sul dos Estados Unidos durante a década de 1920, o tio de Emily Hartwood desparece. Acompanhada pelo detetive particular Edward Carnby, ela sai na busca por seu parente na mansão de Decreto, um hospital psicológico onde algo está acontecendo”, informa a abertura sobre o enredo.

Você vai encontrar pacientes estranhos, reinos de pesadelo, monstros perigosos e descobrir sobre uma conspiração maligna. Em uma mistura de realidade, mistério e loucura, a aventura que o aguarda fará você arriscar algumas certezas. Em que você vai confiar, em quem acreditar e o que fazer depois?”, conclui o texto.

Fonte VGC