CRB vence o Grêmio com dois gols de Pênalti do seu goleiro

CRB vence o Grêmio com dois gols de Pênalti do seu goleiro

13 de agosto de 2022 0 Por admin

O CRB venceu o Grêmio por 2 a 0 na noite deste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. O time da casa saiu na frente com um gol de pênalti logo aos sete minutos de bola rolando, convertido pelo goleiro Diogo Silva. Já com um jogador a menos, após a expulsão de Guilherme Romão, Geromel bloqueou o chute de Paulinho Moccelin com o braço dentro da área. Na cobrança do pênalti, Diogo Silva de novo não desperdiçou e marcou seu segundo, decretando a vitória. O resultado representa o fim da invencibilidade do Tricolor na competição. A equipe gaúcha ficou 17 rodadas sem perder.

Veja os gols:

Com o resultado, o Galo sobe três posições e agora é nono colocado, com 32 pontos. Já o Tricolor, estaciona nos 43 pontos e cai para terceiro, sendo ultrapassado pelo Bahia.

No próximo fim de semana, o CRB volta a campo para visitar o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, a partir das 19h do sábado, dia 20. No dia seguinte, o Grêmio recebe o líder Cruzeiro, na Arena, em Porto Alegre, às 16h. Ambos os jogos são válidos pela 25ª rodada da Série B.

Foto: Alisson Frazão/Estadão Conteúdo