Doença autoimune deixou Ashton Kutcher sem ver, ouvir e andar

Doença autoimune deixou Ashton Kutcher sem ver, ouvir e andar

8 de agosto de 2022 0 Por admin

Ashton Kutcher revelou, durante participação no reality show Running Wild with Bear Grylls: The Challenge, que uma doença autoimune o deixou sem a capacidade de ver, ouvir e andar.

“Dois anos atrás eu tive essa forma estranha e super-rara de vasculite que, tipo, derrubou minha visão, minha audição, meu equilíbrio”, disse Kutcher, de 44 anos de idade.

O ator explicou que levou cerca de um ano para voltar a ter cada sentido novamente. A vasculite é uma doença autoimune muito rara, que pode causar inflamação dos vasos sanguíneos, resultando em fluxo sanguíneo restrito.

“Você realmente não aprecia seus sentidos até perdê-los. Até que você diga: ‘Eu não sei se vou conseguir ver de novo, não sei se vou conseguir ouvir de novo, não sei se vou nunca mais vou poder andar’. [Tenho] ​​sorte de estar vivo”, desabafou.

Agora totalmente recuperado do susto de saúde, o astro disse que não deixa nenhum desafio em seu caminho para o sucesso.

“No minuto em que você começa a ver seus obstáculos como coisas feitas para você, para lhe dar o que você precisa, então a vida começa a ficar divertida, certo?” disse Kutcher, que tem dois filhos com Mila Kunis. “Você começa a surfar em cima de seus problemas em vez de viver debaixo deles.”

O episódio Running Wild vai ao ar nesta segunda-feira (8) às 21:00 na National Geographic.

Fonte Revista Quem