Mistão do Flamengo vence o São Paulo no Morumbi

Mistão do Flamengo vence o São Paulo no Morumbi

7 de agosto de 2022 0 Por admin

Com um time reserva, reforçado por alguns titulares no segundo tempo, o Flamengo bateu o São Paulo por 2 a 0 na noite deste sábado, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lázaro e Gabigol fizeram os gols do Rubro-Negro. Essa é a quinta vitória seguida do time carioca na competição. Do outro lado, o Tricolor, que mais uma vez jogou mal, chegou a seis jogos sem vencer no Brasileirão, com quatro empates e duas derrotas. Também com um time alternativo, depois igualmente reforçado, os donos da casa decepcionaram novamente os torcedores, que encheram o estádio.

Veja os gols:

Com essa vitória, o Flamengo salta para a terceira colocação, com 36 pontos. E o São Paulo, com 26, aparece em 11º lugar. As posições ainda podem mudar com o complemento da rodada.

São Paulo e Flamengo decidem seus futuros nas competições internacionais na próxima semana. Enquanto o Rubro-Negro recebe o Corinthians na terça-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores (venceu na ida por 2 a 0), o Tricolor visita o Ceará, às 19h15 de quarta-feira, no Castelão, pela volta das quartas da Copa Sul-Americana (venceu na ida por 1 a 0).

Foto: Marcos Ribolli