Imprensa internacional destaca Anitta como forte candidata à categoria “Best New Artist” no Grammy

Imprensa internacional destaca Anitta como forte candidata à categoria “Best New Artist” no Grammy

1 de agosto de 2022 0 Por admin

O último ano foi, sem dúvidas, um dos mais importantes da carreira internacional de Anitta, que teve o seu primeiro grande hit a nível global, com “Envolver“, e lançou o aguardado disco “Versions of Me“. O nome da brasileira começou a aparecer com destaques em premiações internacionais, como o VMA, e em programas consagrados da televisão.

Faltam alguns meses para que os indicados ao Grammy Awards de 2022 sejam divulgados pela Academia de Gravação, mas o nome da “Girl From Rio” foi citado por um importante site da mídia especializada, como um forte candidato à categoria “Best New Artist” – o equivalente a artista revelação.

O HITs Daily Double publicou uma lista com novos artistas que podem aparecer entre os nomeados à categoria – que tradicionalmente é uma das mais concorridas da premiação. Sobre a possível indicação de Anitta, o HDD diz:

“Esta carismática artista é uma superestrela mundial brasileira, e ela recentemente ganhou uma fotografia do Guinness Book of World Records como a primeira artista solo latina a atingir o 1º lugar no Spotify (Envolver). Uma sensação ao vivo que recentemente abalou o Lollapalooza na, assim como o Coachella, ela parece destinada a um sucesso estratosférico contínuo”.

Além da voz de “Gata“, a publicação destaca os trabalhos de Latto, Måneskin, Zach Bryan, Muni Long, Lauren Spencer-Smith, Yahritza Y Su Esencia, Coi Leray, Em Beihold, Nardo Wick, Dove Cameron, JOJI, Yeat, Tate McRae, Bailey Zimmerman, Wet Leg, além de estrelas do K-pop como Seventeen , Aespa e Stray Kids. 

Fonte Popline